Tudo em até 6x sem juros!
Frete grátis acima de R$ 99,00 - Somente SP

Na Andressa Plus Size, nossa missão é oferecer produtos de qualidade e garantir a satisfação total de nossos clientes. Entendemos que, em algumas situações, a troca ou devolução de um produto se faz necessária. Por isso, apresentamos nossa clara e amigável política de trocas e devoluções, que permite que você realize esses processos de maneira simples e sem complicações.

Política de Trocas e Cancelamentos

A presente Política estabelece as condições para solicitação de trocas e cancelamentos de produtos adquiridos na loja, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

1. Prazo para Solicitação

O cliente poderá solicitar a troca do produto no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, conforme comprovante de entrega.

2. Direito de Arrependimento – Artigo 49 do CDC (Resumo Simplificado)

O cliente tem 7 dias corridos após receber o produto para desistir da compra feita fora da loja física (como site ou WhatsApp).

Nesse caso, a compra é cancelada e o valor pago é devolvido integralmente, desde que o produto seja devolvido conforme as condições desta Política.

3. Hipóteses que Autorizam a Troca

Serão aceitas trocas exclusivamente nas seguintes situações:

-Defeito de fabricação constatado no produto;

-Inadequação de tamanho ou numeração.

4. Condições para Aceite da Troca

A troca somente será autorizada se o produto apresentar:

-Ausência de uso;

-Ausência de odor;

-Ausência de manchas ou sujeiras;

-Ausência de sinais de lavagem;

-Ausência de modificações, costuras ou ajustes;

-Presença da etiqueta original;

-Envio na mesma embalagem recebida.

Produtos que não atenderem a essas exigências poderão ser devolvidos ao cliente sem a realização da troca.

5. Responsabilidade pelo Frete

-Nas trocas por tamanho, numeração ou escolha pessoal, os custos de frete (envio e reenvio) serão de responsabilidade do cliente.

-Somente nos casos de defeito de fabricação comprovado o frete poderá ser arcado pela loja, mediante análise.

6. Produtos Não Elegíveis para Troca

Não serão realizadas trocas nos seguintes casos:

-Produtos adquiridos em promoção ou liquidação;

-Peças de cor branca, em razão de sua sensibilidade — recomenda-se atenção redobrada na escolha do tamanho.

7. Cancelamento e Estorno

Quando o cancelamento for autorizado, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

-Os prazos de restituição poderão variar conforme a instituição financeira ou administradora do cartão.

Cartão de Crédito: estorno em até 20 dias úteis.

Boleto Bancário: reembolso em até 10 dias úteis na conta do titular do pedido. Se não houver conta bancária, realizaremos uma Ordem de Pagamento.

8. Suporte e Atendimento

Para orientações, solicitações ou esclarecimentos, o cliente deverá contatar a equipe por meio do WhatsApp oficial disponibilizado nos canais da loja.